s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT > Diário de Formação

ENFPT realiza Jornada Nacional de Formação para Dirigentes em Boa Vista/RR

01 de outubro de 2015 | Diário de Formação

Nos dias 26 e 27 de setembro, a Escola Nacional de Formação do PT realizou a Jornada Nacional de Formação para Dirigentes em Boa Vista, Roraima. A atividade contou com a presença de 33 participantes, incluindo o presidente do DR, Titonho, o tesoureiro, Benedito, o presidente do DM de Boa Vista, o deputado estadual Evangelista, a secretária de formação, Sirdennys Santana, e vários gestores(as) de formação do Estado.  A Jornada foi conduzida pelo dirigente da ENFPT, Jorge Coelho, e pela formadora, Regina Queiroz.

A Jornada Nacional de Formação para Dirigentes está sendo elaborada e realizada pela Escola com o objetivo de qualificar a atuação política dos mais de 50 mil dirigentes petistas eleitos(as) no PED de 2013 e no PEDEX de 2015, que ocupam cargos de direção nos âmbitos zonal, municipal, estadual e nacional.

Por isso, a Executiva Nacional e a Escola Nacional de Formação convocam todas as instância do PT, em todos os estados e municípios, a se engajarem na realização dos cursos, de modo a contribuir para fortalecer a capacidade de compreensão política, a unidade do partido, a capacidade de reação, mobilização e ação política do PT.

A próxima etapa da Jornada acontece em Macapá/AP, no dia 03 de outubro. Agende-se e participe!

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *