s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

No dia 16/05 acontece o 2º chat do curso para pré-candidatos(as)

14 de maio de 2012 | Notícias

Converse com Ricardo Weg, Coordenador da Secretaria Nacional de Comunicação do PT e um dos responsáveis pelo Portal do PT sobre como definir estratégias de comunicação de programa de governo e como usar a internet nesta fase de pré-campanha.

“Diferente do que tem afirmado a mídia, nós não somos guerrilheiros virtuais. Temos sim de fato militância, que veste a camisa. E nas eleições, na comunicação, não é diferente, o pessoal pega junto mesmo, por entender que o PT muda o país para melhor”, conta Ricardo.

O chat acontece no dia 16/05, às 15h (horário de Brasília). Não é necessário possuir câmera ou microfone, as conversas são escritas. Para participar, acesse o curso (na área restrita do Portal ENFPT), a sala de chat estará disponível 20 min antes do início. 

Durante o mês de maio, semanalmente, a ENFPT fará chats sobre os conteúdos do curso para pré-candidatas e pré-candidatos petistas às eleições de 2012. Para cada chat, um(a) novo(a) convidado(a), colaborador(a) do curso, irá conversar com os(as) participantes para tirar dúvidas etc.

Os chats terão duração de 1h30 e acontecerão no ambiente do curso, na área restrita do Portal ENFPT.

Para que a(o) convidada(o) possa conversar com todos(as), o chat terá limite de vagas: as 35 primeiras pessoas que acessarem a sala poderão participar. As outras pessoas poderão acompanhar o que está sendo conversado, mas não poderão intervir.

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *