s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

Envie registros das formações nos estados e municípios para a Escola Nacional de Formação do PT

01 de abril de 2013 | Notícias

Companheiros e companheiras,

Para o Partido dos Trabalhadores, a formação política dos seus filiados(as) e militantes é fundamental para preparar sujeitos capazes de pensar, criar, formular e agir, para seguir transformando o Brasil e emancipando a maioria do nosso povo. Nessa perspectiva, o PT criou, no seu 3º Congresso, a Escola Nacional de Formação, cuja finalidade é implantar, de forma permanente, a política nacional de formação do partido.

A ENFPT não só valoriza as formações como também incentiva a sua divulgação nos espaços de comunicação do PT, por meio de relatos e imagens, uma vez que esses registros se constituem em uma memória das atividades realizadas.

Nesse sentido, solicitamos a todos gestores(as) e secretários(as) de formação nos estados e municípios que nos enviem breves relatos e fotos destas atividades pelo e-mail [email protected], ou compartilhe na nossa página do facebook (www.facebook.com/ENFPToficial), para que possamos divulgar na área aberta do Portal ENFPT e em nossas redes sociais. Vale lembrar que as fotos devem sempre vir acompanhadas de legenda e crédito do fotógrafo.

Contamos com a sua colaboração!

Diretoria da Escola Nacional de Formação do PT
Fátima Cleide – Selma Rocha – Carlos Henrique Árabe – Jorge Coelho

Plenária de formação de novos(as) filiados(as), São Sebastião-DF, 2013 (Crédito: Cristiano Silva).










Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *