s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

Curso para prefeitos(as) e vereadores(as) começa no dia 16 de agosto

14 de agosto de 2013 | Notícias

A partir desta sexta-feira, a Escola Nacional de Formação do PT dá início à realização do curso para prefeitos(as) e vereadores(as) nos estados. Roraima, Acre e Amazonas são os primeiros a receberem o curso, nos dias 16, 17 e 18 de agosto. Entre os dias 23 e 25/08, o curso ocorrerá em Alagoas, Sergipe e Rio Grande do Norte.

O principal objetivo do curso é contribuir para qualificar a atuação política de parlamentares e gestores petistas, de acordo com as diretrizes e eixos conceituais comuns do Modo Petista de Governar e Legislar e do Projeto do PT para o Brasil. Para isso, os conteúdos do curso incluem textos desenvolvidos pela Escola e vídeo-aulas temáticas.

Em breve, todos os materiais utilizados nas etapas presenciais também estarão disponíveis, em versão navegável, na área exclusiva para filiados(as) do Portal ENFPT.

Além do curso, haverá nos estados uma oficina com gestores de formação, com o intuito de atualizá-los a respeito do programa de formação da ENFPT e de promover uma discussão sobre metodologia.

Confira a seleção de materiais disponibilizados na área aberta do Portal. Clique aqui e acesse os conteúdos de orientação para o mandato.

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *