s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT > Diário de Formação

Plenária de Formação para Novos(as) Filiados em Espírito Santo do Pinhal-SP

29 de maio de 2013 | Diário de Formação

No dia 26 de maio de 2013, a coordenação da macro Mogiana, juntamente com o Diretório Municipal do PT, promoveu a primeira plenária de formação política de novos(as) filiados(as) da região em Espírito Santo do Pinhal-SP. Além dos petistas de Pinhal, estiveram presentes militantes de Mogi Guaçu, Estiva Gerbi e Santo Antônio do Jardim, totalizando 31 participantes.

A atividade foi aberta pelo Coordenador Operacional da Macro, Miguel Paião, e os trabalhos conduzidos pelo Secretário de Formação Política da Macro, Gerson Jesus Prado.

Para Miguel Paião, a atividade foi positiva e contou com uma boa participação da militância. “Foi exibido um vídeo que conta um pouco da história do nosso partido: sua criação, momentos de luta e as eleições de Lula e Dilma. Também aproveitamos o momento para tirar dúvidas, dar sugestões e comentários sobre o Processo de Eleições Diretas (PED-2013), que acontecerá em novembro deste ano em todo o Brasil”, complementou Paião.

No final da atividade, foi entregue um questionário, para cada município, cujas respostas irão ajudar a coordenação a ter um diagnóstico mais preciso de cada um. Esse material, somado às informações colhidas durante a Caravana do PT realizada em abril, em Pirassununga, e as que serão levantadas na próxima Plenária de Formação, em Águas da Prata, serão compiladas e apresentadas à Direção Estadual.

Fotos: Miguel Paião

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *